quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Conto de Fadas X Realidade


  Quando pequena sempre lia livros de contos de fadas. Fui crescendo imaginando como seria conhecer o meu príncipe em um baile com um lindo vestido, e quando nossos olhares se cruzasssem seria amor á primeira vista.
Viveríamos um lindo romance, com muitas aventuras e sempre fugindo da "bruxa malvada". Até nos casarmos em um maravilhoso castelo, com muitos convidados, reis e rainhas de todos os lados, onde teríamos filhos e viveríamos felizes para sempre naquele castelo!
   Mas agora a princesinha aqui cresceu, e parece que meus sonhos terminaram, as vezes nem consigo lembrar o que realmente são meus sonhos. Como queria ser criança pra sempre! Ser inocente, viver no mundo da fantasia... onde sempre quem vence são as pessoas "boazinhas" e nem precisa trabalhar porque tem muito dinheiro. 
   Mas infelizmente a realidade é outra, é preciso trabalhar muito pra no final do mês pagar as contas e sobrar um pouquinho de dinheiro pra pelo menos fazer uma pipoca em casa e tomar refrigerante enquanto vê aquele filme que tem em casa há um tempão e já viu umas vinte (20) vezes.

By: Kéh

2 comentários:

  1. E a verdade é que é muito melhor viver dentro da fantasia do que na realidade.

    Queria ser criança pra sempre!
    Sem preocupações inúteis, frustrações...

    ResponderExcluir
  2. Pois é... nós crescemos e a vida parece que nos dá uma bofeta e diz "acorda!".

    Mas nunca deixe de sonhar, mesmo que isto te sirva apenas para continuar seguindo em frente.

    ResponderExcluir